Lidar com armadilhas

O preço irrompe na direção esperada, e você saltar a bordo com um comércio. Momentos depois a fuga falhou e você se encontra em um comércio que está acelerando rapidamente na direção oposta. Bem-vindo ao armadilhas touro e armadilhas de urso; termos usados para descrever um evento onde os comerciantes estão presos em pensar uma coisa está prestes a acontecer, só para ter uma isca-e-switched puxado sobre eles. Aqui está o que urso e touro armadilhas parecer, e como usá-los em vez de ser vítima deles.

Urso Armadilhas e Touro Traps

Urso e armadilhas touro ocorrer em todos os mercados e em todos os prazos. Eu os vejo quando eu futuros day trade e eu vê-los no mercado cambial. Quando Londres abre no mercado cambial é muito comum ver um touro ou urso armadilha.Tipicamente existe baixa volatilidade durante a noite, e quando abre Londres o preço se move fora desse intervalo (de um lado ou do outro), apenas para se mover de volta para o outro lado pouco depois. Traders olhando para a sessão de noite podem ver isso como uma fuga, e pode ser, mas também pode ser uma armadilha.

A Figura 1 mostra um minuto gráfico EURUSD 15. O intervalo durante a noite é marcada com linhas horizontais, mostrando a noite alta e baixa. Como Londres é aberta (em amarelo) o preço justo bordas acima da alta durante a noite.

Desde a compra de novos máximos é uma estratégia comum (não a que eu subscrevo) é provável que muitos comerciantes apanhados por este tipo de preço movimento de compra sobre a nova alta só para ter que se mover rapidamente para o outro lado. Isso é chamado de “armadilha bull” porque os compradores (também chamados touros) estão esperando o preço ir mais alto e de compra em antecipação; é uma armadilha, porque não deu certo.

Figura 1. EURUSD 15 Minutos Gráfico

 

O preço, em seguida, também quebra o dia para o outro baixo, por uma margem maior, mas, em seguida, de forma demasiado agressiva se move para trás outra direção-presente retém os ursos ou vendedores, e, portanto, é chamado de “Bear Trap.” Este foi um dia particularmente sinistro para aqueles a compra de novas elevações ou vender em novos mínimos, porque há ainda uma outra armadilha touro, como os comícios de preços acima do ex-alta apenas para inverter rapidamente. O preço, em seguida, finalmente, estabelece-se uma tendência de baixa.

Lidar com armadilhas

Existem várias maneiras de lidar com armadilhas. Antes de entrar em-los embora seja importante ressaltar que urso e touro armadilhas são bastante comuns. Uma vez que eles são comuns, é importante aceitar que é provável que você vai ser pego em um em algum ponto, e você tem opções.

1. A primeira opção é não fazer nada . Se você tem um plano de negociação vencedora, comércios perdendo acontecer.Aceitar que você pode ocasionalmente ficar preso em um urso ou touro armadilha e aceitá-lo.

2. reverso. Se você é um comerciante ativo, e está confortável com isso, você pode “virar” a sua posição. Saia do comércio você está dentro e ir a outra direção. Por exemplo, você vende uma fuga para o lado negativo, o preço se move apenas ligeiramente inferior e, em seguida, encaixe de volta na outra direção. Saia a curto ou a colocar, e ir de longo ou comprar uma chamada.

Se você não consegue sair da sua posição, você pode simplesmente ser capaz de “hedge.” Por exemplo, se você tiver um comprou uma opção de venda, você pode comprar uma chamada uma vez que você ver a armadilha de urso está ocorrendo. O perigo aqui é que é possível acabar com duas derrotas em vez de apenas um.

3. Não compre fugas para novos máximos, ou vender fugas para novos mínimos. Esta terceira opção envolve alterar suas estratégias para evitar configurações de comércio que muitas vezes resultam em touro eo urso armadilhas. Embora seja uma escolha e pessoal definitivamente não é a única forma de comércio do Eu não compro quando uma nova alta ocorre ou vender quando uma nova baixa ocorre. Durante uma tendência de baixa, por exemplo, eu vender durante pullbacks mais elevados e sair um pouco além antigos baixos (basicamente, eu estou ficando fora em aqueles comerciantes que estão apenas entrando no novo baixo). Em tendência de alta, entro durante pullbacks inferiores e sair do comércio geralmente apenas para além de um ex-alto.

4. Cuidado com as armadilhas e negociá-los em vez da fuga. Se você está frustrado com fugas de negociação que falham (touro eo urso armadilhas), então não o comércio a fuga. Em vez disso, simplesmente assistir a um touro ou urso armadilha e trocá-lo. Por exemplo, você verá uma pequena gama desenvolver. Os pops de preços acima do intervalo apenas para cair rapidamente de volta para o intervalo e continuar caindo. Digite uma venda ou ordem ou comprar uma opção de venda para aproveitar o fato de que o preço não poderia sair da faixa mais alta, e é provável que desça e testar a baixa do intervalo.

final Word

As expectativas de que não se materializam fazem parte da negociação. Aceitá-lo e decidir sobre um plano de jogo para como vai lidar com esses eventos. A maioria dos comerciantes simplesmente ficar com raiva no mercado; não ser um desses comerciantes. Existem outras opções que lhe permitem transformar um problema ou uma “armadilha” em uma vantagem. Não importa o método que você escolher, certifique-se de testá-lo e garantir a sua rentabilidade ao longo de muitos comércios antes de usar o método com dinheiro real.